sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

um pouco de céu...


Tenho os pés frios... doi.me a alma...

nao sei se corte as unhas se as deixe crescer...!?
sinto.me a deriva... a toa!!!! nesta coisa que alguém algum dia teve a escelentissima ideia de chamar de vida!

que cena mais fora...vou.te contar heiñ!?

o q fazer quando nao sabes o que fazer? de que forma agir quando sabes que tens de fazer e nao fazes?! esta fase de provas e testes e testezinho e exames e o raio que os valha deixa.me de pés po caixao; ou do caixao pa cova; ou sei la eu mais o que...

k desaurisao irra! nem eu me aguento! haja paciencia! (devia ter comprado mais uns kilinhos nas rebaixas de preços ;)! )

va ... amanha vai haver solzitu :)

?!serei eu capaz de voltar a olhar para ele como se fosse a primeira vez que há sol?!

so queria um pouco de céu para voar... ser livre... leve... louca e CAPAZ de fazer alguma coisa por mim abaixo!!!!!!!!

2 comentários:

Bird disse...

Yax;
Acho que precisas de levar um "tautau"!
Assim não...vamos lá a arribar!

Anónimo disse...

Oi oi!!Cá estou eu.. e hj decidi pegar nas tuas próprias palavras... Pois por mais incrivel que pareça, tu fazes as perguntas e dás as respostas ;) olha vê só... "O q fazer quando nao sabes o que fazer?" para uma simples perg, nada melhor que uma simples resposta...repara... "Na duvida, decide sempre!" !!! E quem a disse estava certísimo... Por isso miga, está na hora de arregaçar as mangas e decidir... É o que fazes sempre, remember? ;) E já agr, aproveito tb para te lembrar que "A paciência tem mais poder que a força"... Entendes o que te quero dizer? ;) sei k sim ;) vá.. e deixa-te do "nem eu me aguento!" porque eu aguento-te bem sozinha ;)(Eu sou o mestre =) sou mt forte =P eheheh)
Beijoka gande *** gmdt ***




Só mais uma coisita....
Deixa lá crescer as unhas, tá? Por mim ;)