sábado, 2 de fevereiro de 2008

É isso ai :)


"... E quando a tua frente se abrirem muitas estradas e nao souberes a que has.de escolher, não metas por uma ao acaso, senta.te e espera.... Respira... respira com a mesma profundidade,confiante, como a que respiras.te no dia em que vieste ao mundo... e, sem deixares que nada te distraia, espera... e volta a esperar.... fica quieta...em silêncio...e ouve o (único capaz de te responder, ajudar...) o teu coração!
quando ele te falar, levanta.te e vai ! vai para onde ele te levar! ..."


porque cair faz parte da caminhada... mas levantar e sorrir faz ainda mais :)
Obrigada a ti* so a ti que estas ai dele lado, sempre para me ajudares a sorrir ;) *
*mel*alex*soso*vi*
GMDV***
p.s. nao vale a pena andarem a estalada para saberem quem é que me esta a fazer companhia na foto... elas ficaram todas iguais :p EHEH

3 comentários:

Anónimo disse...

Ahahah!!Ó p´ra ela xeia da piadola =P eu lembro-me perfeitamente desse dia, em k fui eu a fotógrafa ;) eheheh E pronto, o que mais acrescentar ao teu comentário ao excerto que escolheste para hj?! Nada, pois apenas sinto a necessidade de corroborar as tuas palavras, e agradecer o facto de teres estado aí sp que caí e sp que fui por caminhos sem pensar neles antes ;) Bigada miga por seres que és *** bjokitas ***
(ando a ficar mt lamexas.. isto n é mt de lião, pois não??! =P LOOL)

Bird disse...

Yax;
É um privilégio estar na "lista"!
Continua a ser quem és! Cativas o mundo com o teu jeito!Ninguém resiste!

Anónimo disse...

Olha, olha... acho que conheço este texto de algum lado=) como ele me fez parar e rele-lo vezes sem conta quando se cruzou no meu caminho... como pensei que bom que era termos esta calma e esta serenidade para simplesmente esperar.... mas esperar é duro... esperar corroi-nos pouco a pouco!!!
Que previlegio que é ouvir um obrigado vindo de uma pessoa que diz sempre o que pensa... porque de ti sei que é sincero... é um prazer fazer parte deste grupo;)
Obrigada pr todos os bons momentos que conseguimos partilhar;)
:*