sábado, 16 de fevereiro de 2008

Aquel dia :)



Queria escrever algo sobre o dia de s.valentim ,e como o acho demasiado consumista e superfulo... casais que se aproveitam deste dia para se lembrarem que existe "um outro que talvez devessem amar e demonstrar-lo" , prendas e prendinhas que sao compradas para serem exibidas e nao sentidas...
(isto da.me a volta as minhas miudezas -GhRaaHh )


este dia é como qualquer outro, bom para sair, jantar fora, oferecer aquela nossa pessoa aquela "cena" com a cara dela...mas é obvio que se existe um dia para isto, entao bora aproveita-lo ;)

Mudando uma "beca" de assunto(diga.se de passagem, o meu passatempo favorito:p), mete.me realmente imensa confusao assistir ao desmoronar de relações que tinham todos os ingredientes para darem certo e por facilitismo de uma das partes..puff alguem sofre, alguem chora, alguem se sente frustrado e incapaz de se sentir novamente amado.


-Céus , como isto me custa tanto... talvez porque ja tive o prazer de me sentir assim , e de saborear o que é estar do outro lado! (?)


como o sésé me disse, de nada valem todos os ingredientes se nao forem bem misturados, nóné véro?!;)

eu cá , continuo a ser uma crente, uma miuda, uma criança, e COM TODO O ORGULHO :) pois acredito no amor,nos bons sentimentos, no querer dar só pelo bem, no fazer só pelo gosto dum sorriso...e isso, nao ha dinheiro ou bem material ao cimo desta vida que compre!


...aos outros...so lamento que nao saibam ser crentes tambem, seriam com alguma certeza bem mais felizes e completos!

"Entre o barulho estou eu

Mas meu pensamento

Em ti esta

Meu corpo em mim está

Mas minha alma contigo estara!"

PatBarreto(10.Nov.1999- a ti !^)

3 comentários:

Bird disse...

Concordo! São as pequeninas coisas que fazem a diferença, que marcam os dias, as ocasiões!E os ingredientes... esses...tentar sempre que não falte nenhum e misturá-los bem para que o bolo seja "bem gostoso"! :)

Anónimo disse...

Linda, leio as tuas palavras e como é óbvio vejo-me a ter que concordar com elas, pois não é o facto de haver um dia específico no calendário a dizer que é "o dia dos namorados" que as pessoas se devem sentir na obrigação de realçar, materializar ou mesmo disfarçar o que sentem!! Deve-se mimar, amar, dizer coisas bonitas, chamar a atenção às falhas, trocar afectos e tudo mais, todos os dias!!! A vida é para ser apreciada dia após dia, e se se tiver alguém ao nosso lado com quem possamos partilhá-la tanto mais agradável se torna a passagem por cá ;)
A tua alma estará sempre onde deseja estar, pois ela é livre como um pássaro que voa pelos céus sem dar satisfações a ninguém ;) segue o teu voo "livre e louco" e tenho acerteza que pousarás sempre quando e onde for certo ;)
___*_____*
____*___*
_**__*_*__**
*__**_*_**__*
_*___***___*
__*__***__*
_*___***___*
*__**___**__*
_**_______**

BUT...FLY... =)

Anónimo disse...

pois é.... tens razão linda.... Mas infelizmente cada vez mais os sentimentos são confundidos com a superficialidade... nada nem ninguém vale a pena........ embora continue a acreditar "na tal"... tal como tu, uma eterna criança apaixonada por algo que já muito poucos sabem o k é........ "Amor? Esse banco fica onde?"........ Já agora, há uma diferença.... quando nós homens somos assim vcês têm o estranho hábito de nos tornar apenas vossos amigos e confidentes..... :'D