quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Words :)

"Olho para ti como o meu futuro...minha confidente em todos os momentos...sou mais que feliz a teu lado...
...podes pedir.me o ceu, as nuvens, o sol:tudo!
mas nunca iras precisar,porque eu sou tudo aquilo que quizeres: o sol para te iluminar, o ceu para tu olhares, e as nuvens para escreveres..."(!^)

Depois destas palavras, que gostaria que fossem minhas, pois exprimem o que sinto, nao sei que mais poderei acrescentar eu ... :)
a nao ser...
que é bom sentirmos que somos amados e queridos por alguem**assim , desta forma**

a ti mel, que nunca deixes de acreditar ,pois o que é teu a ti virá ;)

Bijuzinhus a vós minhas pessoas:)
e a ti!^**

4 comentários:

Bird disse...

Que bela declaração de amor! :)
O meu Vi deve estar cá com um peito!!! :)

yasmine disse...

Bird;
ui, e k peitaça...pareçe um garnize :p EhhE :)

Mel* disse...

bem... é de deixar sem palavras... haverá algo melhor do que ouvir estas palavras dirigidas a nós??? lindo.... bela declaração :)


kt a mim... acreditar??? Eu tento... mas nem sempre consigo... mas espero que tenhas razão... espero encontrar o que realmente me pertence... se é que algo realmente me pertence :)lolol

Beijokas p ti

Anónimo disse...

Aqui sentada ao teu lado, sem nada dizermos, leio estas palavras... doces, ternas, carinhosas... vejo nelas um sentimento único e verdadeiro, sinto que algo de grandioso chegou à tua vida...=) algo plo que esperaste tempo sem fim, e na hora certa te abordou e se alojou..=)

Há coisa mais bonita que amar e ser amado?! =P

Beijoka gande gande ***