domingo, 3 de fevereiro de 2008

Like a Star* :)

*""...Ao olhar-me ao espelho, agora vi...
como sou pequena...
como sou frágil...e o ar baço que tenho... !
------ ***
-Eu não diria frágil, mas sim sensivel
-Eu não diria pequena, mas que estas debruçada
-Eu não diria baça, mas sim que estas a ver através das lágrimas
...porque tu és uma pessoa com uma força interior enorme,
e a tua personalidade única e forte faz de ti uma pessoa com "P" grande ""*

Fantástica* Linda* Grande* Boa* just like you ;)

chove lá fora, mas ca dentro , ...
aqui dentro o sol derrete.se em mim
em pensamentos e desejos de fazer mais e melhor
de querer ser melhor e maior.
choro de alegria por ser feliz,
por saber sorrir e amar
por ser alegre e assim estar hoje,
como tu estas todos os dias para mim !

JUST like A STAR
across my sky
JUST like an ANGEL ;)

2 comentários:

Bird disse...

Diria antes;
Like a Pop Star!
:)

Anónimo disse...

Sei que me estou a tornar um pc repetitiva, mas depois dos últimos textinhos em que te vimos sem esse sorriso lindo, tenho a necessidade de voltar a dizer o qt gosto deste teu estado da alma!! Esta leveza que se vê e que se sente só ao ler as tuas palavras!!! É inexplicável os sentimentos que se têm qd uma "estrela cadente" cai sobre o nosso céu!! É revigorante e revitalizante qd essa estrela caiu para ficar todos os dias, ai para te fazer sorrir desse jeitinho que só tu sabes ;)