
O que fazer quando a tua razão te chama a ela, e te explica que tudo o que aconteceu nao passou de uma mera falácia do pensamento?
o que fazer quando do outro lado sentes uma dor profunda e fria a apoderar.se de ti, que te magoa e te faz ouvir vezes sem conta aquela, a única palavra que nao podia ser dita...e te foi chamada a ti?
Razão?sim...seria o correcto, seria o certo...entao? e o que eu sinto pah? o que faço? passo por cima de tudo e faço de conta que nao sinto?!
Não...eu sinto! Eu senti dor, desalento, magoa, tristeza, solidão, desilusão...ao mesmo momento que sentia falta, saudades, alegria, vontade de ter, vontade e querer q tudo nao tivesse sido uma mera falácia do meu pensamento!
por momentos fiquei com medo que tudo ficase por ali, que nada voltasse mais...o meu sorriso, a minha alegria, o meu bem estar...
A vida é boa, simples... mas por vezes acontecem coisas tolas,quase que por mágia negra, prontas a estragar tudo o que construis-te desde que pensas.te que sim!
por vezes é duro, mas o melhor é encarar, enfrentar e tudo se resolverá da melhor forma! porque assim terá de acontecer MAKTUB :) *** !^
Qualquer um pode zangar-se - isto é fácil.
Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa,
na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa
- não é fácil. (Aristóteles)
mas é possivel ;)
Adorovos pessoas :) ***
3 comentários:
Nada melhor que encontrar um ponto de equilibrio entre o sentimento e a razão!
Bird;
acredito...encontra-lo agora ate é relativamente "facil" mas nas alturas...vai la vai... :p
Nada é impossível... E qd li este teu texto facilmente me reportei para uma situação real que aconteceu há dias... E sabes que mais? Axo que te conseguiste zangar "com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa", pois essa zanga serviu para dares mais um pacinho rumo a esse equilíbrio que todos procuramos!! Ajudou-te a ter um melhor controlo sobre a emoção, mas sem te deixar 100% racional!!! Ajudou-te a ver outra perspectiva, assim como a ultrapssar o "bicho papão" que deixavas habitar em ti!!! Como disse ao início, nada é impossível, e o teu equilíbrio "razão vs sentimento" está cada vez mais perto da concretização ;)
* * * Cada uma com o seu, as duas com o mesmo * * * ;)
Enviar um comentário