quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

a vida simples é tão boa :)


sinto.me improdutiva, inutil, imprestavél, incopetente :(
"IN" TUDO e tudo e tudo !!!


hoje, como no resto da semana, fiquei a manha toda na palha... e como ja se sabe, as coisas nao se fazem sozinhas... principalmente quando se trata de exames dum dito ensino superior . .. e o que eram 5 dias, hoje sao escassas horas que mal dão para ler o enunciado do ano passado :(

nao me sinto merecedora da confiança que as pessoas depositam em mim... desiludir os outros e a mim própria é pior que sentir medo do escuro ( e olha lá ...eu MORRO de medo do escuro!)
a vida simples é tao boa... porque é que a complico?!
tambem o fazes?....
logo a noite posso sonhar e voltar a sorrir... E
amanha é outro dia :) . . . .

2 comentários:

Bird disse...

yax;
Nada de desanimar!Aguarra essa merda como quem aguarra um touro pelos cornos!Força!

Anónimo disse...

Ei..you!!Look at me... que pensamentos são esses?! "In" k?? nada disso... Es bem capaz, és bem competente e és mt inteligente gaja!! N te deixes ir abaixo... luta, sorri... E já agr deixa-me aproveitar para contrariar o teu título.. a vida simples não tem piada nenhuma!!! É xata, é monotona e sem conquistas!! ;) Onde está a menina que ama a vida??!! quero-a aki, de volta, right now!! =) Eu confio em ti... Eu acredito eu ti!! E NUNCA me desiludiste!!! ;)
Beijoka gigante *** muah ***