terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

i'm diferent and u? ;)


"O deserto acolhe os beduínos aonde eles vão e jamais lhe pede o que quer que seja em troca. Se tivéssemos de pagar, como poderíamos viver? Recebe-los na minha tenda é devolver uma fracção daquilo que a vida nos tem dado."
(PCoelho)

se o deserto for a nossa vida, se os beduínos formos nós, se a tenda for o nosso ser ?!
temos tudo na nossa mão e passamos mais tempo a olhar em volta a ver o que nos falta do que a ver o quanto já temos, o quanto ja nos foi dado sem termos de pagar! :)

porque perdem as pessoas tanto tempo que não lhes pertece a discutir,a serem triste, a deixarem os sonhos e desejos para traz so porque sim? so porque da TRABALHO seguir em frente e SER DIFERENTE ?!

i'm diferent ... i like it :)
***

6 comentários:

Bird disse...

Muito útil essa tua reflexão! Gostei!
:):)

Anónimo disse...

É verdade... Há alturas em que tb me deixo embalar nessa vida frenética em que roubamos tempo que não nos pertence para ocupá-lo com coisas inúteis!! Mas tb os há em k me liberto dessas parvoíces e vivo para ser feliz, para satisfazer as minhas vontades e os meus desejos... Axo que conviver com uma pessoa que vive nestes moldes me fez acreditar que a vida pode ser uma coisa muito agradável... Obrigada por me mostrares tudo isso de uma forma tão simples e agradável ;)

Anónimo disse...

Alex;
afinal a vida é simples e agradavel! nao te mostro nada que nao possas tu mesmo ver\ viver... basta quereres , a vontade... é o inicio e o fim pra tudo, sempre ;)

Anónimo disse...

Eu tenho essa vontade, mas tenho tb algo que mta gente n tem.. que é uma amiga como tu ;) As duas aleadas conseguem socumbir todos os momentos de tristeza e de agonia que outrora já tive ;) Obrigada =)

Anónimo disse...

Ser diferente... ser diferente dá realmente trabalho.... ser diferente simplesmente nem sempre é possível... é frustrante acordar de manhã procurar ser diferente e não conseguir.... é difícil tentar ser diferente, pois há atitudes que não conseguimos conciliar com o novo perfil, o novo eu que tentamos adoptar... detalhes, pormenores que nos escapam... por isso basta apenas sermos nós proprios... iguais, diferentes, mas sempre nós :)

Contudo há realmente pessoas que se cruzam na nossa vida, no nosso caminho que nos fazem ser diferente, nos fazem ver as coisas de maneira diferente... nos fazem ate descobrir partes de nós até aqui ocultas... por quem vale a pena ser diferente:)

Diferente mas genuina..... isso sempre ;)

Beijokas
** Nikles Pikles ;)

Anónimo disse...

Mel;
precisas primeiro querer ser diferente, precisas primeiro querer seres o teu outro "eu", depois disso, parar nao existe no teu caminho, somente na vida dos que observas... descobrires.te a ti, acredita mel...é a "m&rd@" mais dificil que ja passei em toda a minha vida, mas de longe a mais gratificante e alegre de todas... a cada dia consegues surpreendentes, descobrires mais e mais, alegras.te a cada atitude ... penso que te esforças demasiado contigo propria onde nao deves...simplesmente ah atitudes que nao "batem" certo, porque nao fazes o que queres, porque te impões as vontades e quereres de todos e tudo em cima, cmo prioridade! aprende a dizer q nao, assim as pessoas te darão valor quando disseres que sim...(PCoelho) é o q na minha modesta opiniao devias tentar fazer! para tentares ser feliz a cada e todo o dia...porque nao o és agora, porque nao és TU no TEU dia!
nicles picles***