terça-feira, 29 de janeiro de 2008

...mmmm =) hj é para ti*


é piroso... é lamechas... é tipico de gaja... É ! mas estou assim da minha alma hoje...


:) * * * you make me smile * * * :)


acho engraçado o rumo que a vida as vezes toma... todo um caminho que percorremos sem saber ao certo porque é que as coisas se sucedem daquela forma... e quando menos esperamos encontramos essas respostas todas juntas num so momento magico e encantado, numa cena real da nossa propria vida... inimaginária!


é bom ser feliz* ser alegre* poder ser eu em todos os lugares , com todas a pessoas, sem ocultar más disposiçoes ou aturar merdas que nao suporto so para fazer o "jeitinho" e ser mais tolerante do que sou capaz...


Sabes...queria que soubesses que ainda hoje nao acredito que és tu que estas na minha vida... que és tu, que me olhas e vês o meu sorriso... que és tu, que me vês e me transformas as aguas em segredos partilhados num cumplicidade única e mágica... em olhares cumplices, num segundo, de uma vida passada e de desejos futuros...


lagrimas secas que hoje transformas em gargalhadas... desejos e sonhos que hoje concretizas em gestos... so TE peço deixa ficar mais um bocadinho... deixa ficar em mim esta felicidade ate que seja merecedora dela* serei sempre assim... just mi :) make you smile too *


* oT!um £t0ma *


I've been awake for a while now
you've got me feelin like a child now
cause every time i see your bubbly face
i get the tinglies in a silly place


It starts in my toes
makes me crinkle my nose
where ever it goes i always know
that you make me smile
please stay for a while now
just take your time
where ever you go


The rain is fallin on my window pane
but we are hidin in a safer place
under the covers stayin safe and warm
you give me feelins that i adore


It starts in my toes
makes me crinkle my nose
where ever it goes


i always know
that you make me smile
please stay for a while now
just take your time
where ever you go


What am i gonna say
when you make me feel this way
I just........mmmmmmmmmmm


It starts in my toes
makes me crinkle my nose
where ever it goes
i always know
that you make me smile
please stay for a while now
just take your time
where ever you go


I've been asleep for a while now
You tucked me in just like a child now
Cause every time you hold me in your arms
Im comfortable enough to feel your warmth


It starts in my soul
And I lose all control
When you kiss my nose
The feelin shows
Cause you make me smile
Baby just take your time
Holdin me tight


Where ever, where ever, where ever you go
Where ever, where ever, where ever you go.....


(i will be right here waiting for you:)

3 comentários:

Bird disse...

Yasmine;
É assim que se fala!!!
Ser nós próprios sem ter de fazer "jeitinhos" só para agradar!Assim, dizem os técnicos, é-se mais feliz!
Quanto ao teu estado "in love"... é a melhor coisinha!!!Aproveita muito!

Anónimo disse...

Já diz a letra dos Da Weasel, "é piroso... é lamechas... " como o amor deve ser ;)Adoro ver-te assim... com esse sorriso, com essa expressão no olhar, com esses sentimentos todos a virem à flor da pele... E a quem se deve tudo isto??!! Uma pessoa que te faz sorrir desse jeitinho já há bastante tempo!! Tal como tu dizes, "ainda hoje nao acredito que és tu que estas na minha vida...". Pois é miga parece mesmo que estás dentro de um sonho.. que naquelas noites agarradas à almofada entraste dentro da foto e puff, tudo o que sonhaste está à tua merce... mas sabes qual é a parte gira disto??!! mesmo mesmo gira??!! Mas mesmo mesmo??!! é k n estás a sonhar... podes mesmo sentir "the tinglies in a silly place" ;) só ele te transporta para os tempos mais felizes da tua vida (a tua infancia), só ele completa a criança que sempre tens dentro de ti, pois com ele podes traze-la à tona sem teres que fingir não existir... Não me canso de dizer que vos adoro como casal ;) fazem a combinação perfeita... E se as vossas linhas não são paralelas e só agr se uniram com força, tudo isso se deve a uma unica explicação ;) "cada uma com o seu, as duas com o mesmo" ;)
Beijoka gande gande ***** =)

Anónimo disse...

I love this song =)
Porque a vida consegue sempre surpreender-nos e muitas vezes deixar-nos com um grande sorriso no rosto!!!!!!!!!!! Aproveita e vive este momento ao máximo ;)
Sê simplesmente TU.... sê simplesmente FELIZ!!!