sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

My soul it´s HU ;)



Hu hU hu HU :p

O Tigre é corajoso, sortudo e agressivo. Não o tentem enganar. Tem um rugido e um temperamento forte. Odeia injustiça e fingimento. É egoísta e ambicioso.

Faz as coisas à sua maneira e gosta de correr riscos. Raramente muda de ideias. No entanto, existe algo atraente no Tigre, e muitos líderes nasceram sob este signo.

O Tigre adora festas e está sempre à procura de alguém com quem estar. Gosta de bom divertimento, boa comida e uma oportunidade para ser o centro das atenções. São óptimos com as crianças, bons narradores de histórias e professores.

O Tigre é competitivo por natureza e está sempre à procura de novos desafios.


Virtudes: Sensíveis, simpáticos e corajosos

Defeitos: São um pouco egoístas e suspeitosos

* * * * * * *


e de mim pouco e nada mais há para acrescentar a esta minha personagem HU :p

ahhh ...! quem diria... que eu seria um tigre :) ? talvez quem ja experimentou as minhas trincas ;) (hihi ) tenha notado algum temperamento um tanto ou quanto apimentado! . . .


enfim... é o meu "eu" o mais discordante que alguma vez ja experimentei...

bem... ja la dizia o outro... ups... o Sr. Outro:

"Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor? "
(Luiz Vaz de Camões)

pronto...e entao?entao...

entao como posso eu causar irritações, amores , desejos e odios dentro de mim por mim própria ? posso ...obvio... sou contraditória :) e PUM * ups... e HU :D

5 comentários:

Bird disse...

Prontos...já que o tigre gosta de desafios...o próximo será mesmo...experimentar os meus dotes culinários! :)

Anónimo disse...

isso nao é um desafio...é tipo mais um corredor directo po WC...mas algo se ha.de arranjar :p

Anónimo disse...

"Faz as coisas à sua maneira" Quem??!! "Raramente muda de ideias" Quando??!! "Gosta de bom divertimento (...) e uma oportunidade para ser o centro das atenções" Onde??!! Será mesmo que isto te pertence??!!Naaa... ÉS mesmo tu xapadinha =P eheheh não podia estar mais bem descrito... Mas alto lá, que aki quem ruge sou eu, pah!! Vê lá se queres levar uma trinca ;)

Anónimo disse...

e pah...e k tal falares do leao :D

era fixe..lol

beijocas*****

Tone disse...

hmmmm..e k tal falares um pouco do leão???? hein? ;)

beijocas****