sábado, 26 de janeiro de 2008

de molho, tipo repolho =|


belo dia este, com sol no alto e eu encafufada em casa de molho ... arre virus em cima ,e viruzinhos em baixo e Vaketerias p todo o lado, q gostam mais de mim que formiga de açucar :/


e pior que tudo , sim ainda ah pior!!! perdi um manjar dos deus na pucilga da soso :

nao... mas como se ainda nao chegasse fiquei sem miminhos o dia todo :( ...

ah e claro, continuo eu de gata burrelheira armada em dona de casa, pois a velhota aqui de casa resolveu fraturar o rádio do braço direito, ouvindo a emisao em unisom :p eheh . . .


ah dias q o meu eu mais pareçe alcatrão de tao negro e pessado do que uma alminha carente de miminhos e sorrisos :s


amanha é outro dia! :) ARRIBA ARRIBA *

2 comentários:

Bird disse...

Tenho a dizer que perdestes mesmo um manjar dos deuses!!!E logo hoje que limpei a casa e tudo!
Mas prontos...fica para a próxima!
Cuida-te lá e manda essa merda dessa infecção dar uma voltinha ao "bilhar grande"!!!

Anónimo disse...

olhe...voces... vao ao bilhar grande ta ?!