domingo, 27 de janeiro de 2008

i miss that :')


tenho saudades de sentir o mar ... e sentir aquela paz que toma conta de mim
tenho saudades de andar de baloiço ... e sentir aquela liberdade e alegria vinda de dentro
tenho saudades de correr e sorrir so porque me apetece . . .

estou cansada de trabalhar ao fim.de.semana e perder os dias de chuva e de sol la fora
hoje sinto.me triste e melancolica e nao sei porque... ah por ai alguma palmada que me possa ser dada por favor?! sim ... alguem?!

ora... vamos mudar de tom... sim?! SiM sIm sim
Acorda menina linda vem oferecer
o teu sorriso ao dia, (...)
Acorda menina linda anda brincar
que o sol esta la fora a espera de te ouvir cantar, (...)
xa-la-la-laaa- la -la :)




3 comentários:

Anónimo disse...

Xiiii!!pf n cantes...Salta, pula, sorri, liberta-te.. tudo menos cantar!!! ;) E claro está, sp k pecises de uma palmada...n me xames a mim... =/ sabes q sou um Alex "menina" e purrada n e bem pa mim!! =P Vá anda, anima-te miga... Dias de sol, praia, e claro, a liberdade de um bom baloiço virão mt antes do que pensas...Porque para teres akilo que queres, basta fexares os olhos e ... But Fly... ;)

Bird disse...

Yasmine;
Será que estas merdas se pegam!!
Mas não te preocupes...parece que tem cura!
:)

Anónimo disse...

Por acaso li bem??? Palmada precisa-se, foi isso??? Mas é só pedires, com o meu ultra pescoço comprido, chego bem ai ao teu rabiosque para te dar uma bela palmadoca =) e com sorte ainda te consigo triplicar as riscas=) eheh
É só pedires;)