segunda-feira, 28 de julho de 2008

Zangado, bem vindo ao passado



Com a certeza que tudo o que vivo hoje faz parte dum passado que me rodeia , e por algum motivo nao me o deixa esquecer, nem arrefecer memorias que teimam em nao parar de pairar. . .

Sou livre,sou leve, sou louca , sou eu !
Vou como quero, a hora que quero, para onde quero...

Chove la fora
MAs eu estou na praia, com o por do sol, com crianças que brincam e sorriem por verem uma ave voar...e eu , rio com elas*
Estou numa cadeira de baloiço, no meio da praia... o mar esta calmo, tranquilo como eu...uma nuvem por cima de mim sorri-me com uma cara de cão a morder o rabo numa brincadeira ingenua e desmedida de simplicidade e alegria**

Maktub...ontem , hoje, e amanha :)

4 comentários:

Capitão Merda disse...

Só vislumbro um quadrado em branco!
É alguma "chakra"?
;)

Bird disse...

É mesmo à yax...
Linda!

yasmine disse...

Capitao Xiet:
Que raio d quadro vÊs tu? noa me digas que nao és livre do teu brain? nao pensas o que queres? nao te viajas do trbh p fora, para um sofa ou para uma esplanada :) ?

nao me parece que seja nenhum chakra... por acaso leste o site q te dei? vai la... please :D... dps conta.me o q te deu...por favor :D
bgada;)

Capitão Merda disse...

Tenho vedado o acesso a vídeos, Yasmine.
Explicaste o significado de "chakra", mas não indicaste qualquer "site"...