quarta-feira, 2 de julho de 2008

És feliz?!


a pouco questionaram-me:
"És feliz?"
ao que eu respondi para surpresa da interlocutora : "SIM, sou feliz. tenho momentos tristes, de furia, momentos alegres... Mas sim, sou feliz todos os dias"

e é verdade...custou...durou muito tempo...foi um caminho dificil de desbravar...mas O gratificante que terei , talvez, em toda o meu caminho por estas bandas! mas...

talvez o mais fácil... pois a cada dia que passa sou confrontada com novas provas, escolhas, indecisoes, novas atitudes de quem julgará conhecer inconfundivelmente!
atitudes que tenho de decidir se tomo ou nao...sozinha, (como estou sempre)
... sem ninguem, nem opinioes, sem ombros,sem lagrimas ou sorrisos que me amparem e me deÊm um helpi!

Agora sinto-me triste...
estou maré low hoje :(

Maktub... amnh será outro dia!

1 comentário:

Bird disse...

Miúda como bem dizes...amanhã será um novo dia!
E como me dizes tantas vezes...nada de baixar os braços. Vai lá à luta!!
Jito.