segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dream :)


Sonhei que tinha um golfinho a meu lado e que lhe fazia festinhas no seu fucinho...
eis se nao quando fui averiguar o significado de tal sonho e deparei-me com tal esclarecimento, no minimo MakTuB :) :

golfinhos simbolizam seu senso de coneccao com outras pessoas e com o mundo. Ja que sao animais extremamente inteligentes,representam nossas qualidades mentais e sucesso. Golfinhos aparecem em nossos sonhos quando estamos passando por momentos dificies, pois esses sonhos nos trazem um sentimento positivo e nos faz sentir que temos valor e que os outras pessoas precisam de voce.

Os golfinhos tb estao sempre presentes pra proteger a pessoa que sonha com eles. Dizem que eles nos conectam com a nossa natureza espiritual e nos fazem acordar com um sentimento de calma e serenidade, muitas vezes nos energizando. Normalmente existe contato com os golfinhos no sonho, na maioria das vezes na cabeca, ou no chakras, o que significa um resultado de felicidade e coracao aberto

A cada dia que passa, tenho mais a certeza de que não estou só nesta aventura**
Maktub!