sábado, 6 de abril de 2024

A mim ja nada me parece nada! 

Passam os dias,
Passam as semanas,
Passam os anos,
E tudo continua a piorar...

Os sonhos desfazem-se em cinzas antes de serem terminados.

A ansia de sentir aqueles momentos, de calor inexplicavel,
Chamados Amor, são cada vez menores, a inexistentes.

A coragem de continuar em prol de "amanha sera melhor" é substituida por eternos dias mergulhados em sono e apatia, a espera que por um gesto magico dA mao divina a roda gire e o factor "sorte"se mostre!

A vontade de continuar a vegetar neste mundo passa de muito pouco a nenhuma.

A tristeza, solidao, desespero... levam a pensamentos constantes de ver a outra vida!

Tudo tao "bonito" aqui em baixo, tudo tao "perfeito" para os outros...
Como sempre...

Eu, fico sentada, aqui, neste "quadro" a ver tudo a acontecder a minha frente...
Sem nunca poder fazer parte "daquele" mundo a que chamam "real"...
Onde as pessoas se amam e se respeitam,
Onde as pessoas vivem e se diertem,
Ondem as pessoas gostam e anseiam por mais horas para viver !

E eu... aqui a olhar para tudo isto.

pb(_uk) 25062012 2012
(found by email_shared 060424 1610)

Sem comentários: